Início > Uncategorized > Microsoft Anti Spyware Beta 1

Microsoft Anti Spyware Beta 1

O Microsoft Anti Spyware Beta1 é a útlima atualização deste importante programa para remoção de malwares que esteja instalados no seu computador.

Primeiramente, malwares são spywares (programas ou códigos que são instalados por outros vírus ou trojans, que tem a finalidade principal de capturar seus dados, como navegação na internet, digitação e senhas de banco e cartão de crédito), worms (códigos ou programas que se autopropagam em sistemas multi tarefas, como Windows XP, 2000, 9x, etc), trojans (cavalos de tróia, que prometem X e fazem Y), backdoors (serviços que permitem o controle remoto de seu computador) e correntes (mensagens de spam – não autorizadas ou hoax – boatos, enviadas deliberadamente pela internet, como as que dizem que o MSN será pago, que o Orkut será pago, etc.)

O MSASB1 tem como principal objetivo remover os worms do seu computador. Os trojans podem ser removidos com um anti vírus comum, bem como os backdoors. Já as correntes de email, é o seu bom senso em não repassar tudo que recebe (confirme a informação com pessoas especializadas, ou nos sites citados) e o uso de filtros de lixo eletrônico em sua caixa postal.

O MSASB1 é freeware, válido até dez/2005, tem atualizações automáticas, fica residente na memória (então, se houver tentativa de infecção, ele alertará imediatamente) e está em inglês. Este programa não foi criado pela Microsoft. Ele foi adquirido da empresa Giant.

Mesmo com ele instalado, o seu computador pode estar infectado de dentro de casa mesmo, sem contato com a internet. É que existem muitos programas de computador que possuem spywares embutidos. Portanto, atenção. Veja uma lista no site http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=326449

 

Quanto ao download do programa (versão expirou em DEZ/2005), faça em http://majorgeeks.com/downloadget.php?id=4466&file=1&evp=ce777b1c1a18760b1ff7da022361858a

 

Quanto ao download do programa, faça em http://www.microsoft.com/athome/security/spyware/software/default.mspx (Requer autenticação WGA)

Categorias:Uncategorized
  1. Taiana
    4 de setembro de 2005 às 18:35

    oi!!!estou com um problema😦 espero q vc possa me ajudarvi seu comentario em um site baboovou no iniciar, clico em desligar, aparece as opçoes : em espera (não esta ativado, nao sei pq), desligar e reiniciar ai clico em desligar e volta p area d trabalho. só consigo desligar o comp se for direto no HDcomo poço resolver este problema?

  2. felipe
    14 de novembro de 2005 às 18:05

    eu tenho o mesmo problema q a taiana!! c tiver como vc me ajudar eu agradeço, mas o meu em espera eh ativado!!brigadaum!!

  3. Lex
    6 de dezembro de 2005 às 08:20

    Paz, Fernando!Tenho utilizado o MSAB1 e o recomendo! Mas tenho tido um problema ultimamente: antes eu acessava todas as opções do Advanced Tools> System Explorer. Mas agora, misteriosamente não consigo mais ver nenhuma delas. Já reinstalei várias vêzes e continua na mesma! Tenho uma leve desconfiança que isso passou a ocorrer depois de um último update. Talvez a MS já esteja preparando-nos para uma possível compra. Mas pode ser nóia minha, e eu é quem tenha desabilitado essas funções de alguma forma. Você pode me dizer alguma coisa sobre isso?Eu desde já agradeço a resposta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

