Início > Uncategorized > MSN Messenger agora aceita 600 contatos

MSN Messenger agora aceita 600 contatos

Em 22 de março deste ano, a Microsoft dobrou a quantidade máxima de contatos do MSN Messenger de 150 para 300. Agora, em 10 de outubro, ela dobra de novo, para 600 contatos. É que comunicadores instantâneos da concorrência (AIM, Yahoo Messenger, ICQ) não possuem limite.
Enquanto o número não aumentava para 600, o MSN Plus com um patch permitia adicionar até 500 endereços. Pode parecer muito, mas na verdade é pouco. Quando estiver com um limite de 2000 contatos ou ilimitado, então ficarei satisfeito. hehe
Apesar de ter ICQ, uso mais o MSN porque a maioria dos novos amigos que conheço só tem MSN.
Categorias:Uncategorized
  1. Camila
    14 de outubro de 2005 às 00:11

    Eu tenho o msn 7.0 e quero instalar o 7.5, mas entro na página do msn e só aparece "instalar o novo msn", daí eu começo a instalação e quando termina, aparece que instalou o 7.0 de novo…Como faço prá instalar o 7.5 no meu pc, pelamordedeus?Me ajudeeeeee!Obrigada!

  2. Fernando Nishimura
    14 de outubro de 2005 às 14:03

    Qual Windows é o seu? O 7.5 é para XP apenas, e atualizado com SP2 e patches de segurança completos.

  3. Júlio César
    23 de outubro de 2005 às 23:23

    Tbm uso mais o MSN, pq tem masi gente, mas estou fazendo uma transição aos poucos para o protocolo Jabber (livre). T+

  4. Gilberto
    2 de dezembro de 2005 às 14:22

    Gostaria de saber como faço para saber se foi excluído ou bloqueado pelo MSN Messenger por algum contato da minha lista. P.S.: há um link neste site comentando o assunto, mas não consigo abrí-lo. Ao invés de abrir ele, é aberto o seguinte link: "MSN Messenger agora aceita 600 contatos"Desde já… obrigado…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

