Início > Uncategorized > Para saber se foi excluído ou bloqueado no MSN

Para saber se foi excluído ou bloqueado no MSN

Muitos fóruns (e o Orkut) por aí estão sendo invadidos com mensagens que prometem um programa que descobre se você foi bloqueado por alguém. E tem gente que acredita… Estes programinhas pedem sua senha (??? para quê???), instalam arquivos (spywares na maioria das vezes), e prejudicam o funcionamento do seu micro.
 
É possível, pelo próprio MSN. Mas não tem como saber se a pessoa te excluiu da lista, te bloqueou, ou ambos.
Eis os procedimentos:
  • entre no MSN normalmente
  • clique em Ferramentas, e a seguir em Opções
  • clique na aba Privacidade
  • serão mostrados os contatos permitidos e os bloqueados
  • clique sobre o nick da pessoa que deseja consultar com o botão direito do mouse
  • serão mostradas três opções: Adicionar a Contatos, Mover para a lista de bloqueados e Excluir
  • Se a opção Excluir estiver habilitada, então você foi excluído ou bloqueado pela pessoa.

Pronto… Se a opção estiver desativada, significa que a pessoa NÃO te bloqueou e nem te excluiu da lista dela.

 

Para MSN 7.5 o método pode não funcionará, porque a MS corrigiu o bug que permitia esta lista de bloqueios. Portanto, neste caso, use o aMSN, um programa similar ao MSN, que tem esta opção disponível http://amsn.sourceforge.net/

Categorias:Uncategorized
  1. Júlio César
    23 de outubro de 2005 às 23:28

    E tem vários amigos meus que deram a senha para esses "programinhas"…hehe, só perderam sua conta…Em Messengers compatíveis com o protocolo MSN, como o Mercury (Windows/Linux/Mac), mostram facilmente se a pessoa se bloqueou ou excluiu alterando sua cor na lista de contatos, e tbm te avisa no status de tal contato. O Mercury é uma boa alternativa (principalmente pra quem tem Linux) tbm, pois sua última versão (1710 B7b) possiu todos os recursos (embora inúteis) da versão 7.0 do Microsoft MSN Messenger. T+

  2. Henrique
    25 de outubro de 2005 às 11:52

    Thanx!, e abraço!P.S. Deu ‘não’, mesmo. Só defendi que entre o nada e o alguma coisa, talvez fosse uma boa idéia um mau começo do que começo nenhum.

  3. maria lúcia
    7 de dezembro de 2005 às 18:36

    Faz três dias que não consigo me comunicar com meus contatos no MSN, pois estou offline para eles e, eles estão offline para mim. Não sei o que fazer para resolver tal problema. Sei que estão online, pois a maioria dos meus contatos faz parte da minha família. Vocês poderiam me ajudar? Como resolver este problema? Já enviei um pedido de ajuda ao próprio msn, mas até agora não obtive resposta. Isso tem solução?

  4. gabi
    9 de janeiro de 2006 às 18:26

    pq esse modo de ver se alguem t bloqueou nao funciona no msn 7.5? aparentemente funciona, ou estou errada?

  5. Fabiano Marques Freire
    12 de janeiro de 2006 às 18:36

    meu msn passa mto tempo tentando entrar mas nao entra…ql será o erro?e oq poso fazer?obrigado!

  6. :::::.. Marcelo Júnior ..:::::
    2 de março de 2006 às 20:55

    Não sei se funciona no 7.5 mais foi o ki eu fiz aparente mente adiantou mais será ki naum funciona?
    desblokiei um monte de jente ki naum tinha me bloqueado (aparentemente.)

  7. Thaís
    10 de março de 2006 às 14:05

    Olha, eu acho q seu metodo non funciona.
    Vc disse q se a opção "excluir" estiver habilitada significa q a pessoa te blokeou ou excluiu, certo?
    Mas eu pedi pra minha prima me blokear pra ver c dava certo. Ela blokeou e msmo assim a opção excluir continuou desativada…

  8. Telmo
    12 de março de 2006 às 04:08

    Cumpadi mi disculpe, mas tu ta muito enganado… Nada avê sua "dica" de excluído ou bloqueado do MSN. Pelo visto vc ta "excluído e bloqueado" de informações sobre o MSN. Di boa inté.
    Tel – CIO Manager

  9. Adão
    3 de abril de 2006 às 19:06

    Estou tentanto excluir contatos de minha lista e dá erro, quando tento adicionar um contato diz que não possível porque a lista está cheia. Como Proceder para excluir os contatos da lista do Hotmail, no MSN eles não existem porque já exclui. Marco os contatos a serem excluídos e dá erro e os contatos permanecem. Preciso um retorno com urgência.

  10. Ana
    14 de abril de 2006 às 13:46

    Grande Fernando!
    Descobri que NÃO FUI  excluida…hehehehe!
     
    valeu pelas dicas, seu space é mto bom!😉

  11. Juliana
    7 de maio de 2006 às 01:05

    Ooow.. funciona mesmo o negócio pra ver quem te bloquiou ou excluiu.. lah na lista de permissões.. e olha q eu fiz vários testes! Quem tem o msn 7.5 pode usar traquilo.. =)

  12. ZÉ FIGUEIREDO
    17 de maio de 2006 às 15:51

    boas, eu gostaria de por uma duvida se me pudesses ajudar?  pois tou com um problema é que no messenger nao me aparece o atalho para o meu space (ate tenho 2 spaces e nenhum da o atalho no msn)  e ele dantes estava la, nao sei o que fazer ja desistalei instalei de novo e nada (nem o 7.5 nem o 8.0 beta) ??
    obrigado

  13. luana
    31 de maio de 2006 às 18:41

    ME AJUDEM POR FAVOR??

    Estou tentanto excluir contatos de minha lista e dá erro, quando tento adicionar um contato diz que não possível porque a lista está cheia. Como Proceder para excluir os contatos da lista do Hotmail, no MSN eles não existem porque já exclui. Marco os contatos a serem excluídos e dá erro e os contatos permanecem. Preciso um retorno com urgência.
    AGRADECERIA MUITO SE ALGEUM ME AJUDASSE..

  14. crystyan
    14 de junho de 2006 às 02:32

    nao consigo entrar no msn ..fica dando erro e dizendo que é para entrar mais tarde
    só que isso ja tem ums 15 dias ..e da o seguinte erro …80048820…e nao acho a coreçao em lugar nenhum…

  15. Napoleão
    27 de junho de 2006 às 12:28

    erro 81000314 ta foda esse

  16. fabiana
    30 de junho de 2006 às 15:12

    A dias estou tentando entrar no meu msn e da erro 80048823 , dizendo q a senha ou e-mail nao conferem, porém eu consigo redefinir min ha senha pela pergunta secreta, me parece que meu  msn foi bloqueado, e nao consigo nem ver e-mails, por favor amo meu endereço de e-mail e gostaria de recuperá-lo

  17. Emille
    30 de julho de 2006 às 01:32

    eu não consigo entrar no msn…
    diz q o deu o erro "80004005"
    não consegui encontar nenhuma resposta!!
    mas no msn velho entra normalmente!!!
    como eu faço?
     

  18. Rafaela
    29 de agosto de 2006 às 13:38

    soh queria saber como burlar a seguranca de sites bloqueados para poder acessar o msn aki na facul…:/

  19. Gival
    25 de setembro de 2006 às 14:54

     Olá a respeito de contatos bloqueados no msn existe um msn para linux (eu so n me lembro o nome do linux ) q mostra se vc ta bloquado ou n e tb se vc foi adiconado tb. isos ajuda muito pq sempre ficamos sem saber sem saber se a pessoa liberou ou n ou se ela existe tb .

  20. Luciana
    3 de novembro de 2006 às 01:05

    TEM SEMPRE QUE TENTO ENTRAR NO MSN DÁ O ERRO
    80048869, E DIZ PARA EU ENTRAR MAIS TARDE, PODE ME AJUDAR?
     

  21. Henrique PSYCCO
    16 de novembro de 2006 às 04:10

    Olá….e ai amigo. Olha , o meu problema parece ser bem comum, na verdade. Mas diante da minha capacidade´, é como uma barreira intransponível! ERRO CODE: 80048820!!! Tu sabes me dar uma dica pra solucionar isso. Tentei o login em várias versões, e em todas eu tenho a mesma resposta. Se possível me ajude nisso, ok? Muito Obrigado. Henrique

  22. Bibi
    28 de novembro de 2006 às 16:43

    Funciona mais ou menos esse negócio, porque fiz isso com um contato que sei que me bloqueou e não apareceu a opção excluir!!

  23. João Paulo
    23 de dezembro de 2006 às 22:25

    Cara… nem funciona isso, eu add um msn e bloqueei e depois fui ver… apareceu desabilitada a opção.

  24. Andresa
    23 de janeiro de 2007 às 22:59

    Oie.. Funciona sim, podem confiar… Fiz a verificação com um antigo programa e lá apareceram todos q me excluiram, fiui comprovar cm este metodo due certinho.
    Para qm perguntou para burlar os bloqueios de micros em msns e orkuts, m geral nas faculdades, como acontece na minha, existe um site  que lávc consegue entrar no msn, claro bem mais xulo, masi dá pra conversar tranquilinho.::::www.ilove.com.br
    Tem um outro bem melhor tbm q entra no msn … mas assim q lembrar eu repasso.
    Um abraço

  25. Euclides
    5 de fevereiro de 2007 às 22:37

    SE VC SACANEOU ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM BLOQUEOU VC, BEM FEITO! MAS PODE SER QUE SEU EX-AMIGO OU AMIGA NÃO MEREÇA A SUA AMIZADE, NÉ? ENTÃO VC SE LIVROU DE UMA PORCARIA, CONCORDA? PRA Q RESTABELECER CONTATO COM QUEM NÃO VALE A PENA? DEVEMOS, ISTO SIM, APRENDER A AMAR QUEM NOS AMA…BEIJOS, EVELYN

  26. Anne
    11 de fevereiro de 2007 às 13:40

    Olá, estou tendo problemas para entrar muitas vezes no site do orkut e do flogão e também não consigo entrar no msn de jeito nenhum toda vez aparece este erro 80072efd e diz que é problema no arquivo de hosts, mais faz 2 dias ki limpei o arquivo de hosts, eu acho que é meu irmão que está bloqueando, pois no dia que eu limpei estava pegando direitinho, eu ainda reiniciei o pc e o msn estava pegando, será que poderia me dar uma opção de algum bloqueador que bloqueie o bloqueio do msn e dos sites acima?
    Muito Grata…
    estou amando o seu forúm, parabéns, espero que possa me ajudar.

  27. fabio
    26 de julho de 2007 às 04:26

    nao funciona mesmo .. pedi pra me block… mas as opcoes nao mudaram …. 

  28. Sâmia
    30 de julho de 2007 às 21:45

    Olá, preciso URGENTE excluir os contatos que excluí e bloqueei,o que faço?
    Me ajude por favor,pois fui em opções-privacidade etc e tente, mas acho que eles não me excluiram tb,mas naum kro eles no meu msn.
    Obrigada.samya_ata@hotmail.com(vc responde por mail por favor)? 

  29. louie
    11 de setembro de 2007 às 20:56

    erro 80048869 ! alguem me consegue ajudar ? agradeço sff .

  30. Unknown
    18 de março de 2008 às 18:45

    Erro 004CD491 socorro

  31. helder
    27 de março de 2008 às 23:04

    estou a tentar abrir a minha conta lopesvieira2006@hotmail.com mas recebo uma mensagen de erro com  codigo 80048823 por favor ajude-me com muitos comprimentos . helder lopes

  32. cabeção
    10 de maio de 2011 às 19:42

    O meio mais seguro e simples é baixar o messenger plus. Nele tem um ícone chamado limpeza da lista de contatos, ali vc poderá ver quem te bloqueou ou te excluiu, blza. Espero ter ajudado.

  33. Fausto Leite
    18 de setembro de 2011 às 22:12

    Gente, quanto a saber se vc foi ou não excluído ou bloqueado do msn, isso é muito relativo, pois tenho vários contatos que assim estão apresentando a opção excluir, porém, esses contatos ainda estão fazendo conexão comigo. Oque pode acontecer é simplesmente que essas pessoas não tem seu contato em suas listas sociais ou não aderiram vc a lista de contatos do e-mail, mas estão ligados ao msn.

  34. Sofia
    6 de junho de 2015 às 17:44

    ola amigos🙂
    neste momento anexei os contactos do MSN ao skype. no entanto instalei o aMSN para ver quem tinha bloqueado. acontece que depois de instalado este mesmo programa e quando tento entrar nele aparece uma mensagem a dizer ” erro ao conectar-se ao servidor”.
    podiam ajudar-me?
    obrigada🙂

    • 13 de julho de 2015 às 13:19

      Procure atualizar o Skype, e verifique se o problema persiste.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

