Início > Uncategorized > Como salvar os emoticons do MSN Messenger?

Como salvar os emoticons do MSN Messenger?

Se estiver usando o Windows 98 ou Me:
1. Vá na pasta C:WINDOWSApplication DataMicrosoftMSN Messenger
2. Lá dentro, vai existir pelo menos uma pasta com o nome composto por números (varia de acordo com cada conta MSN)
3. Dentro desta pasta encontrada, vai existir um diretório chamado CustomEmoticons
4. Este local contém TODOS os emoticons de sua conta do MSN.
5. Cada um deles está com extensão .DAT
Faça um teste: copie um destes .DAT para um local temporário qualquer do computador, troque a extensão do arquivo para .GIF e abra a imagem.
 
Se estiver no Windows XP ou 2000 (em inglês), o caminho é Documents and Settings%username%Application DataMicrosoftMSN Messenger{algum número de identificação de conta}CustomEmoticons
Para Windows em português, o caminho é Documentos e Configurações%username%Dados de AplicativosMicrosoftMSN Messenger{algum número de identificação de conta}CustomEmoticons
 
Atenção: se usa o Live Messenger, o caminho não é MSN Messenger, e sim Live MSN Messenger.
 
Editado:
Caro Thiago da Kripta. Esta dica é para MSN Messenger e Live MSN Messenger.
A extensão DT2 é do novo Windows Live Messenger. Em momento algum citei o WLM neste tópico.
Categorias:Uncategorized
  1. NuNo LoPeS
    11 de abril de 2006 às 16:24

    Obrigado pela a dica….mas sabes como é que faço para instalar varios emotions de uma so vez?
    Se poderes agradecia imenos…Manda me a resposta sff pa nuno666@net.sapo.pt

  2. Lidia
    31 de julho de 2006 às 11:54

    Olá querido,gostaria de saber como faço p/ salvar meus emoticons em uma pasta separada, pois tenho varios bem legais e nao quero perde-los em caso de uma futura desinstalaçao do msn. Meu windows é XP. por favor me ensine bem explicadinho, pois sou leiga nesse assunto, né. e nao entendi muito bem .Obrigada por sua atençao. Mande um e mail pra mim lidia@microlink.com.br Tenha um otimo dia!.

  3. .Ícaro
    25 de abril de 2007 às 13:40

    véi.. num tem essa pasta MSN MESSENGER dentro dessa microsoft.. qual eh o problema ?!?1 vlw!!abraço!

  4. Thiago
    10 de dezembro de 2007 às 02:24

    Essa Dica é Fajuta Não Funciona!Nem Da Pra Auterar o Esqma Para GIF pois em vez de ta em formato dat ta DT2!

  5. MSN extinto
    16 de fevereiro de 2008 às 13:22

    Fiquei sabendo do MSN Backup. Ainda não testei mas ele promete guardar todas as configurações do MSN e é FREE!
     
    http://www.baisoft.it/download/msnbackup133.exe
     
     

  6. Micael
    5 de junho de 2008 às 20:54

    Eu faço o seguinte para salvar meus emoticons…Lembrando q uso o WinXP e meu MSN eh o 8.5Entro nesse caminho C:\Documents and Settings\(aki eh o nome da conta do Windows)\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Messenger\(aki eh a conta do msn com os emoticons)\ObjectStore\CustomEmoticonseu copio e salvo tdo os arquivos dessa pasta….dps de formatar meu pc entro no mesmo caminho e passo tds os arquivos novamente…pra mim pelo menos isso sempre deu certo

  7. juliana haese
    29 de janeiro de 2011 às 09:57

    me ajuda salva emoticons por eu nao sei salva

  8. 29 de janeiro de 2011 às 09:59

    me ajuda salva emoticons no meu msn por q nao sei

  9. Eduardo
    8 de outubro de 2011 às 15:45

    C:\Users\(seu usuario)\AppData\Local\Microsoft\Messenger\(seuemail)@hotmail.com\ObjectStore\CustomEmoticons

    no Win7 é assim que se salva. Descobri hj ^^

    espero ajudar alguem rs

  10. lerissa
    11 de janeiro de 2012 às 20:13

    como q salva esses emotions?

  11. 26 de fevereiro de 2012 às 23:23

    Pasta:

    C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Messenger

    Site Fonte:

    http://www.guiadopc.com.br/forum/topic/24744-backup-de-emoticons-e-afins-do-wlm/

    • 26 de fevereiro de 2012 às 23:39

      Pastas:

      Pasta do Windows Vista e Windows 7:
      C:\Documents and Settings\Administrador\AppData\Local\Microsoft\Messenger

      Pasta do Windows XP:
      C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Messenger

      Depois que entrar na ultima pasta chamada messenger, entre na pasta referente ao seu e-mail e depois vá até a pasta CustomEmoticons. Lá estão todos os emoticons do seu msn. Assim, basta copiar a pasta Messenger e quando reinstalar substituir a pasta messenger que a reinstalação criou pela que você copiou anteriormente. E então os emoticons de todos msns ja logados em seu computador

      Obs: no lugar de administrador, coloque o nome do usuário de computador que você utiliza para loggar. Caso não tenha alterado o nome é Administrador mesmo.

      Site Fonte:

      http://www.guiadopc.com.br/forum/topic/24744-backup-de-emoticons-e-afins-do-wlm/

      Obs: Não quis me identificar. Mas quis muito ajudá-los. Pois sofri muito para descobrir. E agora estou espalhando. Ate mais. Vallew !!!!

  12. 12 de março de 2012 às 21:12

    caros amigos preciso de sua ajuda nao consigo enviar meus emotions aos amigos internautas, colegas etc preciso de sua ajuda por favor me explique como devo fazer para que meus emotions aparecam aos amigos e nao so para min ao enviar aos amigos so aparece letras e numeros a eles abrigado por sua ajuda se for possivel.. um abraco

  13. 8 de novembro de 2012 às 17:24

    No Windows 7 o real local é:

    C:\Users\USUÁRIO DO PC\AppData\Local\Microsoft\Messenger\MSN DA PESSOA QUE INSTALOU OS EMOTICONS\ObjectStore\CustomEmoticons

    Mas para encotrar este local, além do estar constando que arquivos ocultos estejam sendo mostrados, vc terá que desmarcar uma opção chamada “Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional” para poder localizar a pasta.

    Espero que eu tenha ajudado…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

