Início > Uncategorized > Erro de sincronismo/sincronização do MSN

Erro de sincronismo/sincronização do MSN

O problema de sincronização do MSN com os servidores da Microsoft…
Entretanto, na maioria das vezes, é simplesmente o relógio do computador que não está com a hora certa. E isto acontece porque o computador não ‘segura’ a hora quando é desligado. Todo computador possui um chip ROM-BIOS (Read Only Memory – Basic Input Output System = Memória somente de leitura – Sistema básico de entrada e saída). Nele estão armazenadas as informações sobre os discos do micro, sobre os barramentos, sobre a data e hora. Estas informações são mantidas por uma bateria CR2032 (que custa R$3 em lojas de fotografia e relojoeiros).
Adquira uma nova, abra o computador, localize e troque
 
A bateria deve ser trocada se aparece a mensagem: CMOS checksum error – Defaults loaded
Porque a bateria tem este problema??? A sua vida útil é estimada em cerca de 2 anos. Mas se o micro passa muito tempo desligado, o seu consumo é maior. Se o computador estiver com o jumper para descarregar a CMOS habilitado, então a bateria é descarregada. Se o micro sofre uma pane elétrica grave (um raio que cai na rede telefônica e ele estava conectado), a bateria pode sofrer curto-circuito.
 
Com a entrada do horário de verão em alguns estados brasileiros (e a cada ano, por caprichos do calendário político, em datas diferentes), o computador passa a ter a hora incorreta por alguns dias. Faça a atualização da hora, e na guia Fuso Horário, desmarque a opção para atualizar automaticamente para o horário de verão.
Categorias:Uncategorized
  1. Unknown
    19 de dezembro de 2005 às 21:08

    ja tentei a sincronizaçao do relogio mas nao resolveu o problema o msn continua não conectando mesmo sendo versões mais antigas desde 6.0 a 7.5 tentei reinstalar o internet explorer mas nao resolve. Alem de tudo sempre que desinsta-lo o msn e reinsta-lo nunca desaparece as informações anteriores como meu emeil e foto colocada na janela de apresentação do msn ja tentei de tudo que li nos foruns menos formatar o pc o que estou deixando como ultimo dos recursos por estou contente com a instalação no momento tirando o unico inconveniente que é a entrada do msn que nao ocorre a duas semanas mesmo apos muitas tentativas de correção .

  2. Unknown
    30 de dezembro de 2005 às 03:04

    Estou tendo o seguinte problema:Quando vou redigir o meu login na janela do messenger já notei que tinha algo de errado, pois a cada letra demorava de 5 a 8 segundos para processar, já a senha não demora, e quando dou entrar em menos de 5 segundos já aparece que está indiponível e para tentar mais tarde!!Tentei a manhã do relógio, mas de nada adiantou, conservo todos os meus clientes através do messenger e sem demagogia já estou acarretando um prejuízo nem tanto financeiro, mais de qualidade do meu serviço.Peço por caridade que alguém me dê uma forma de derrubar este problema, já me deram a idéia que eu use o serviço mensageiro do google ou yahoo, mas meus clientes usam messenger.Ainda se possível peço para ter respostas no e-mail (diretoria@chess-rh.com.br).Atenciosamente.

  3. Felipe Podestá dos Santos
    24 de janeiro de 2006 às 12:56

    Pow falta de sabedoria.Até eu que comecei a programar a 2 meses consegui achar o defeito.Na minha opinião, despede todos os programadores da MICROSOFT e me põe no lugar que vocês vão lucrar bem mais.

  4. Luiz Alberto
    9 de fevereiro de 2006 às 21:47

    também já tentei o sinconismo, desinstalei e reinstalei 3 vezes MSM, e continua o mesmo erro,problema de Porta, inclusive já visitei vários foruns, segui várias instruções e nada. não consigo entrar no MSM.

  5. Thiago
    5 de abril de 2006 às 18:15

    parabens pelo post amigo🙂

  6. Fernando
    15 de junho de 2006 às 13:59

    comigo acontece o seguinte , eu vou entrar , acontece tudo direito , ai
    o messenger 7.5 conecta , mas a tela congela , isso quando não da um
    dos erros do msn , ou quando diz que o servidor não esta disponivel (
    embora todos estejam estaveis e funcionando…) tentei o relogio , mas
    não aconteceu nada… peço muito a ajuda de vocês
    valeu

  7. Sandra
    10 de julho de 2006 às 13:36

    Nao consigo entrar no msn q saco, já tentei o relógio masnao funcionou, por favor, outra opção me diga estou com duas adolescentes em casa doidas para entrar na net.

  8. adenir
    5 de agosto de 2006 às 16:02

    olá galerinha da net estou pedindo socoro para entar no msn pis aqiu na facul estar broquiado quais sites de burla do msn valeuuuuuuuuuuu

  9. Diêgo Júnio
    8 de janeiro de 2007 às 13:23

    meu msn tá dando erro 80048820
     
    Se alguem pudesse me ajudar (ficaria muito grato) falow
     

  10. Samuel
    24 de janeiro de 2007 às 01:42

    Meu msn ta com erro…
    ñ tenho ideia como solucionar… entro, tudo normal… daí aparece uma janelinha que diz:
     
    O Windows Live Messenger 8.1 BETA encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente
     
     
    mas não aparece nehum numero de erro nem nada… e diz..
     
    enviar relatorio
     
    nao enviar
     
    independentemente se eu envio ou não.. o msn fecha automaticamente sem eu fazer nada…  como resolver?  que problema pode ser?
     
     se possivel alguém me dar uma mãozinha.. please..
     
    obrigado!

  11. Unknown
    29 de janeiro de 2007 às 17:22

    mas por que essa josta dá pau agora!? é epidemia de baterias sem carga??????

  12. Silvoney
    6 de abril de 2007 às 00:18

    rapaz ta uma epidemia mesmo de erros esta dando configuração offline do IE que coisa  é essa poxa eu to quebrando a cabeça com isso
    acho que as versoes do msn não podem esta assim
     

  13. sonia
    18 de julho de 2007 às 23:10

    oi! u meu msn ta a dar u erro 80048821 i nao da pa entrar xo se eskrever a palavra passe de novu… nao memoriza nada nem foto nem mensagem pessoal… podia m ajudar sff? obrigado

  14. sonia
    19 de julho de 2007 às 20:43

    ja agora respondem aqui ou noutro sitio?

  15. Unknown
    18 de março de 2008 às 18:37

    o msn do meu computador nao quer arir aparece access violation address 004DC491 in module ¨msn.exe¨.Read of address 00000000 o que isso significa por favor me ajude.

  16. Unknown
    18 de março de 2008 às 18:40

    o msn do meu computador nao quer arir aparece access violation address 004DC491 in module ¨msn.exe¨.Read of address 00000000 o que isso significa por favor me ajude.

  17. Jailson
    31 de outubro de 2008 às 16:43

    não consigo estalar o msn no meu pc aparece o erro …. erroox8000ffff…como faso pra estalar ???????obg…jailson

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

