Início > Uncategorized > Erro 80070193 no MSN Messenger

Erro 80070193 no MSN Messenger

Quando aparece a seguinte mensagem:
"Falha ao entrar no MSN Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde. 80070193"
então o seu MSN está bloqueado por algum Proxy, caso o seu computador esteja conectado a uma rede. Neste caso, deve-se contatar o administrador da rede para desbloquear (se for o caso).
Mas se o micro não está em rede, pode ser a própria configuração do MSN, vá em Ferramentas, Opções, Conexões, Conexões  Avançadas, e desmarque o item ‘Proxy HTTP’.
Categorias:Uncategorized
  1. Be...
    2 de janeiro de 2006 às 00:10

    Ola!!! Eu achei o seu blog muito interessante e informativo. Numa pesquisa que fiz no Google procurando alguma informação sobre o Mercury, encontrei o seu Blog. Fiz a pesquisa porque o meu MSN é um fracasso, toda hora cai…trava… e ainda por cima com o uso de um programa capturaram as minhas mensagens na rede.Interessante que seu blog me levou ao Blog do Júlio Cesar e hoje estamos mantendo contato.Bem legal!!! Peguei altas dicas, tanto no seu blog como com o Júlio.Já esta na lista dos meus favoritos. :)Um abraço e continue assim.

  2. Leo
    27 de abril de 2006 às 16:59

    Boa Tarde, tem algum jeito de burlar a conexao proxy???
     
    Um grande abraço.

  3. Cristiane
    2 de maio de 2006 às 14:56

    Olha!
     
    O meu MSN está bloqueado por algum Proxy, mas n posso pedir meu administrador da rede para desbloquear porque o uso aki n é permetido então como eu faço para conseguir sem que eu precise dele.
     
    Bjos
    T+

  4. Jefferson
    29 de junho de 2006 às 16:52

    Tenho um programinha proxy rodando, o DPAHTTPPROXY, e está com as seguintes portas:
    8080 e 447
     
    Antes funcionava perfeitamente o msn, agora apenas a net conecta… será pq? No servidor roda normal, mas nas estações…..

  5. Larissa
    30 de junho de 2006 às 17:21

    ai pessoal me ajuda aqui no meu trabalho ta um horror, não consigo entrar em msn em orkut, tem como dar um jeitinho nisso???

  6. Anderson
    5 de agosto de 2006 às 16:19

    O meu msn é bloqueado pelo proxi o administrador de rede não permite o uso do msn, como faço para desbloquear meu computador?

  7. Latino/DF
    12 de novembro de 2006 às 16:55

    O meu msn é bloqueado pelo proxi o administrador de rede não permite o uso do msn, como faço para desbloquear meu computador?

  8. janiclesia
    2 de outubro de 2007 às 22:24

    eu tenho um email pelo msn,só que eu nao sei o que aconteceu que ele esta  bloqueado,como faço para desbloquear.se vocessouberem como fazer para desbloquear me mande um email para janiclesiafontes@hotmail.com

  9. Natasha
    23 de outubro de 2007 às 04:22

    Meu problema é que depois que instalei aquela droga de Discovery não parou de dar erros depois de ter tentado desinstalar.Agora, o erro é o seguinte: 80070193Mas qdo inicio o msn abre uma caixa de diálogo: "o Windows não consegue encontrar Loader.exe. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para pesquisar etc etc…"

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

