Início > Uncategorized > Erro 80048848 no MSN Messenger

Erro 80048848 no MSN Messenger

Quando é exibida a mensagem:

We were unable to sign you in to the MSN Messenger, possibly because of a problem with your Internet connection. Please try again later.
To let us try and troubleshoot the problem, click the Troubleshoot button.
80048848

Pode ser problema de conexão com a internet, quando:

* configuração errada da placa de rede – se você consegue navegar normalmente com o Internet Explorer, mas não consegue apenas com o MSN, o problema não está na placa de rede. Se não consegue navegar em nenhum aplicativo, verifique as suas configurações (Win+Pause, Hardware, Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede). Pode ser preciso reinstalar o driver, ou atualizar ele pelo www.windowsupdate.com Como você não está com conexão disponível, baixe pelo catálogo do Windows Update e salve em disquete o driver, para posterior instalação.

* verifique o firewall – se estiver ativado, ou bloqueando o MSN, libere-o

* versão desatualizada – se utiliza o MSN 7.5 para Windows XP, use a versão 7.5.0311 ou superior (proceda com a reinstalação).

Categorias:Uncategorized
  1. Genilson
    5 de janeiro de 2006 às 10:27

    OI ME CHAMA NO MESSENGER

  2. Lorena
    6 de janeiro de 2006 às 20:40

    como eu desbloqueio o firewall do MSN Messenger?

  3. Jean Pierre
    28 de janeiro de 2006 às 22:56

    Ola como vai, tive um problema, a pouco tempo e tive que trocar a placa mãe e o processador, reinstalei o xp formatando o hd e instalando tudo de novo. Quando tentei conectar-me no messenger, a seginte mensagem , o MSN messenger fez varia tentativas de conectar…………
    o firewall pode estar impedinto ……. etc
    Verifiquei o firerwall e ta tudo certo. usei a opção solucionar problemas e a resposta foi que
    o gatewey parece estar offline e o codigo do erro é 80048820 vc pode me ajudar?
     

  4. Bruna
    26 de março de 2006 às 22:26

    Me ajudem!!
    quando vou entrar no MSN, aparece uma menssagem assim:
    "O MSN Mensseger fez varias tentativas de entrada que falharam. O firewall pode estar impedindo o Mensseger de conectar-se ao serviço.
    Examine suas configuraçoes de firewall."
    O codigo é: 80072ee7
     
    Isso aconteceu quando eu fui tentar instalar o MSN 8.0, que nao deu certo.
    Ja desinstalei e instalei de novo, mas nao adiantou.
     
    Me respondam por favorr!
     
    Obrigada

  5. Alana
    9 de abril de 2006 às 20:28

    Tentei entrar no msn e apareceu essa mensagem:
    "O msn messenger fez varias tentativas que falharam.O firewall pode estar impedindo o messenger de connectar-se ao serviço.Examine suas configurações de firewall."
     
    Só que o firewall está desativado!
    Não sei mais o que fazer!
    Eu ja removi e instalei o msn novamente mais não adiantou nada!
    Se puder me ajudar ficarei agradecida!
     

  6. Savana
    12 de maio de 2006 às 19:24

    eu achei super chato nao deu merda alguma nisso

  7. Antonio Carlos
    14 de maio de 2006 às 15:58

    Olá Pessoal…meu pc tb estava apresentando esta msg…..a data do cp estava errada..verifique a data do cp em prompt do ms dos, digitando Date e enter……
     

  8. Danilo
    3 de julho de 2007 às 23:33

    Olá. Tento conectar com o Messenger, porém recebo uma mensagem genérica. "O Windos Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o incoveniente." Essa mensagem começou a aparecer às 19h do dia 03/07/07. Quando clico em "que dados este relatório de erros contém?", uma janela mostra a assinatura do erro (sem as vírgulas):"AppName: msnmsgr.exe, AppVer: 8.1.178.0, AppStamp: 45b12d6a, ModName: msidcrl40.dll, ModVer: 4.100.313.1, ModStamp: 44f7a9ea, fDebug: 0, Offset: 00080878"Já reinstalei o programa, reiniciei o computador, porém, nada resolveu. Coincidentemente, este erro começou a acontecer quando todas as configurações de um dos perfis do computador sumiu.Estava funcionando normalmente, porém, quando o usuário do perfil (minha irmã) o acessou, havia sumido o wallpaper, configurações de internet zeraram (não navegava) e todos os ícones do desktop desapareceram. Isso aconteceu em apenas um dos quatro perfis do computador. E o erro do messenger acontece em todos os perfis. Restaurei as configurações do perfil da minha irmã, reconfigurando tudo de novo. Reinstalei o messenger, reiniciei o computador, porém, nada adiantou. O computador está em minha casa, e é utilizado apenas aqui.

  9. João Vitor
    30 de agosto de 2007 às 21:47

    ei!!! eu tenho uma ideia baixem o Amsn para windows o link:http://baixaki.ig.com.br/site/detail37696.htm
    tem as masmas caracteristica do msn so que n pega wink mais e muito bom!!!!
     
     
    Ate mais!!:)

  10. vluzrmos
    18 de dezembro de 2010 às 13:22

    Erro:80048848. Olá, aqui no meu pc eu só espero um pouco depois de conectar a internet que o problema resolve.

    By Vluzrmos

  11. Adeeh
    12 de outubro de 2011 às 13:01

    Galera verifiquem seu firewall se estiver bloqueando o msn aqui deu certo isso ele estava bloqueando msm !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

