Início > Uncategorized > Problema no Orkut – exibe mensagem de erro e não entra no Orkut

Problema no Orkut – exibe mensagem de erro e não entra no Orkut

Muitas pessoas tem reclamado que não estão conseguindo acessar o Orkut, em redes desbloqueadas e até me casa mesmo, mas aparece uma mensagem de erro:
 
Google Error
We’re sorry…
… but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can’t process your request right now.
We’ll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.
We apologize for the inconvenience, and hope we’ll see you again on Google.
 
Compreendemos que está vendo esta mensagem no orkut. É provável que tenha recebido esta mensagem por estar usando uma ferramenta automática para envio de recados ou mensagens a usuários múltiplos. Por favor note que para prevenir spam e a lentidão do serviço, o orkut não permite que usuários utilizem métodos automáticos para criar contas ou enviar recados e mensagens. Depois de ter visto esta mensagem, sua permissão para realizar todas as ações normais no orkut.com será restaurada brevemente, então você poderá tentar novamente dentro de algum tempo.
Stay beautiful,
A Equipe orkut
 
A pessoa que tentou executar código malicioso no Orkut, como aqueles comandinhos JavaScript para aumentar a quantidade de scraps, ou ainda para aumentar a quantidade de amigos, ou para ficar ‘invisível’ no Orkut, ou para não mostrar nenhuma foto no seu perfil e nas postagens, ou ainda enviou mensagens através de multidirecionadores como o www.torperkut.com, ou ainda acessando várias janelas do Orkut simultaneamente; estão tendo as suas contas desativadas temporariamente (por 1 semana mais ou menos) ou definitivamente (quando descobrem que o seu perfil é falso ou fora das normas do Termo de Utilização).
Categorias:Uncategorized
  1. .AriElZiNhA®.
    18 de abril de 2006 às 16:31

    Olá….
    Olha só aconteceui cmgo esse pró no orkut… tem um tempinho já.. eu naum sabia o q fazer dai excluir ele…
    C sab ou existe alguma forma de recupera-lo???
     
    Bjooos…
     
    P.S.. óo nem uso mto esse space… se possivel manda a resposta pelo meu e-mail: arielzinha_gs@ibest.com.br
     
    Grata….
     
    Aguardando resposta!!

  2. Tathi
    27 de abril de 2006 às 23:46

    Não consigo entrar no meu orkut a pagina da eroo… gostaria de solucionar… quem puder ajudar

  3. Unknown
    31 de maio de 2006 às 12:26

    bomdia tudo bem, eu tb excluir meu orkut, queria saber se tem como recupera-lo,, se poder me responder, obrigado!!!!

  4. ronaldo
    19 de julho de 2011 às 19:17

    aconteceu isso comigo, mas eu nem usei scripts de java , nem nada, nem sei oque é isso

  5. Alexandre
    18 de setembro de 2011 às 17:43

    Só eu uso o meu computador, não utilizei nada ilegal e também aconteceu comigo. Havia mais de uma janela do Orkut aberto, só isso. Está cada dia mais difícil utilizar o Orkut. Essa é a verdade.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

