Início > Uncategorized > Quanto mais eu rezo… Mais e-mail eu recebo. Orkut 2006 com MP3

Quanto mais eu rezo… Mais e-mail eu recebo. Orkut 2006 com MP3

"VERSAO DO ORKUT 2006, ORKUT MP3, A MAIS NOVA RENOVAÇAO DO
ORKUT,VOCE PODE LER SEUS SCRIPT E OUVI AS MELHORES MUSICAS, QUE ESTA
TOCANDO NO
MOMENTO, PARA CONSEGUI ESSA NOVA VERSAO,BASTA VC MANDA ESSA MENSAGEM
PRA 30 PESSOA DA SUA LISTA,APOS VC ENVIAR TODAS AS MENSAGEM ABRIRA NA
PAGINA INICIAL DO ORKUT A VERSAO MP3."
 
Por que o Orkut desejaria me induzir a enviar uma mensagem "para o maior número de pessoas"? No que isso me tornaria digno de gratuidade ou de uma ‘nova versão’ com tocador de MP3??? Fala sério…
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

