Início > Uncategorized > Erro 80048823 no MSN Messenger 7.5 e no MSN Live Communicator 8

Erro 80048823 no MSN Messenger 7.5 e no MSN Live Communicator 8

Quando acusa o erro 80048823 ao tentar efetuar login no MSN Messenger 7.5 ou no MSN Live Communicator 8, apenas com um determinado usuário, mas os demais conseguem, pode ser problemas na senha de acesso ou então restrição a endereço de e-mail que está sendo usado como login. A senha de acesso ao MSN é a mesma de acesso ao Hotmail. O serviço Passport.NET está migrando para o LIVE, portanto, problemas assim são normais. Ele faz parte da mesma família do erro 80048820
Mensagem de erro 80048823 = "MSN Messenger could not sign you in because the sign in name you entered does not exist or your password is incorrect". "Sua entrada no Messenger não pôde ser realizada porque o nome do usuário não existe ou porque a senha está incorreta."
  1. O MSN Messenger 7.5 está atualizado? A versão 7.5.0324 possui correção para a família de bugs 800488xx. Instale a partir de http://messenger.msn.com
  2. O relógio de seu computador está atrasado? Corrija a hora de seu micro. Se ela está ‘zerando’ a cada vez que você desliga o micro, precisa trocar a bateria CMOS (CR2032) da placa mãe.
  3. O login está automático, e você trocou a senha do Hotmail recentemente? Se sim, desative o login automático, forneça a senha atual e acesse.
  4. O firewall está ativado e bloqueando o MSN? Se sim, libere as portas para ele poder se conectar. Liberar portas não é desativar firewall.
  5. Os arquivos de cookies de seu IE ainda estão com a configuração da senha antiga? Provavelmente sim. Portanto abra o IE, em Ferramentas, Opções de Internet, Limpar Cookies. E ao conectar forneça a nova senha.
  6. A senha não está sendo aceita. Altere-a em https://login.passport.com/ChangePW.srf
  7. O seu login de conexão é um e-mail não MSN, como ….@gmail.com ? Não é oficial, mas parece que no Live 8 existe restrição para e-mails externos ao serviço Passport. Portanto, a contra gosto, você será obrigado a criar o seu MSN Hotmail para poder usar o Messenger… Tudo contra a Google.
  8. Nas configurações de segurança do IE, habilite o SSL 2 e SSL 3.
  9. Registre novamente as DLLs: Iniciar/Executar/regsvr32 softpub.dll  e regsvr32 wintrust.dll e regsvr32 initpki.dll
  10. Defina a conexão padrão de acesso a Internet. O MSN/Live supõe que você já tem uma conexão estabilizada com a Internet. Quando não tem, ou não há uma default, ele vai tentar se conectar, executando outras DLLs, causando demora na execução do MSN, e consequente travamento. Vá em Ferramentas do IE, Opções de Internet, Conexão e defina uma conexão padrão.
  11. Tamanho da senha muito longo. Use senhas médias, de 10 a 12 caracteres no seu MSN/Hotmail. O MSN Messenger usa senhas até 12 caracteres. Acima deste tamanho, ele vai truncar a informação e causará o erro.
Categorias:Uncategorized
  1. Ana Paula
    27 de junho de 2006 às 08:18

    Estou tendo problemas em acessar o meu msn messenger e o hotmail, aprece  o erro de usuario e senha, 80048823 . Outros endereços conectam numa boa, sem problemas.
    o que poderia ser isso??  Fis tudo q diz acima e nao deu.
    Não fiz alteração de senha e também não tem problema com relógio, me avise logo pois preciso trabalhar com meu msn e nao posso perder meus contatos. Please.

  2. Alessandro
    2 de agosto de 2006 às 01:53

    erro 80048823 esta dando esse erro no meu msn e ai nao concigo entrar oq faser

  3. Bruno
    6 de janeiro de 2007 às 22:10

    Fernando o meu erro 80048820… DO FIREWALL..
    Me ajuda aih.. vlw cara!!
    Email–> xacter_22@hotmail.com

  4. andré
    4 de março de 2007 às 11:50

    Oi , tudo bom com vc?!?
    O meu msn tem o mesmo problema da pessoa acima!!
    ele não tem problema no firewall, não é o relógio, no site:(https://login.passport.com/ChangePW.srf ) não consigo mudar minha senha…
    por favor tente me ajudar, estou desesperado para entrar pois necessito todos dias entrar no msn por motivos profissionais..
    se eu perder todos os meus contatos estou F…
    obrigado pela compreensão
    André

  5. andré
    4 de março de 2007 às 12:44

    Sou o mesmo do antes….
    eu só nõ consigo entrar no msn de casa …
    em outros lugares eu consigo..
    poq que!?!
    me ajude porrr favor!!
    abrigado fernando
    ANDRÉ

  6. OSMAR THEODORO
    29 de março de 2007 às 00:09

    TUDO O QUE DISSERAM PARA FAZER A RESPEITO DO ERRO 80048823 EU JÁ FIZ E NÃO CONSIGO ABRIR O MSN COM A CONTA OTHEO4@MSN.COM
    SERÁ QUE TEM UM FILHO DE DEUS CAPAZ DE RESOLVER ESTE PROBLEMA PARA MIM OU NÃO CONSEGUIREI ENCONTRAR NINGUÉM COM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA ESCLARECER TAL PROBLEMA.QUEM SOUBER, POR FAVOR ME AJUDE.
    OBRIGADO.

  7. u.j.g.
    16 de maio de 2007 às 02:01

    Não consigo acessar meu msn a algum tempo, não sei mais o q fazer, já tentei pela redefinição d senha e não consigo, já enviei vários e-mails para o programa d Suporte a MSN, me pediram alguns dados para verificação de autenticidade da conta, mas até o presente momento não obtive nenhuma solução, peço-lhes se souber d algo q eu possa recuperá-lo, favor se dirigir ao meu novo msn ullyuest@hotmail.com, agradeço-lhes desde já.

  8. Debora
    15 de julho de 2007 às 18:24

    Não consigo entrar no hotmail na conta debb_day@hotmail.com, aparece esse erro 80048823, não sei o que é, me parece que é a senha, mas ontem mesmo eu acessei essa conta nesse mesmo micro com a mesma senha. Já vi as possíveis soluções e nenhuma se aplica ao meu caso. Não alterei senha, não tenho ela gravada no micro, meu relógio não está atrasado, minha conexão é a cabo e automática, não sei o que fazer mesmo Tentei recuperar minha senha pelo "esqueci minha senha" e  pergunta secreta deu errado também. Não sei mais o que fazer. Se alguém puder me ajudar me mande mensagem no debbday21@gmail.com.
    Obrigada

  9. Denis
    19 de novembro de 2007 às 12:39

    Meu problema é o mesmo, não consigo entrar no meu email que nunca foi mudado login, nem senha. Favor me dar uma posição o quanto antes, preciso do meu msn e do meu email. Obrigado
     
    11 74315559 – dneves@maringaturismo.com.br
     
    Denis Neves

  10. Eliane
    9 de janeiro de 2008 às 19:32

    Meu problema é o msm, aparece esse numero como erro, acho até q minha senha foi roubada pq até a pergunta secreta foi mudada, então por favor me mandem a solução do q eu possa fazer pra entrar no meu msn novamente.
     
    obrigada
     
    Shil

  11. Tatiana Detz
    5 de fevereiro de 2008 às 21:27

    Estou tendo problemas em acessar o meu msn messenger live e o hotmail, aprece  o erro de usuario e senha, 80048823 . Outros endereços conectam numa boa, sem problemas.
    o que poderia ser isso??  Fis tudo q diz acima e nao deu.
    Não fiz alteração de senha e também não tem problema com relógio, me avise logo pois preciso trabalhar com meu msn e nao posso perder meus contatos

  12. Marjorie
    9 de novembro de 2008 às 16:41

    Estou passano pelo mesmo problema com a conta donizetef5@hotmail.com e não consegui alterar a senha, porque não tenho e-mail alternativo cadastrado.
    Por favor, me ajude, pois não posso perder meus contatos.
    Obrigado,
    Donizete (registrei este scrap, por meio de uma conta de uma amiga)
     

  13. CEI�A
    12 de novembro de 2008 às 00:10

    não consigo entrar no meu msn,ja fiz tudo o q falam aqui e nada de entrar ,  será q perdi mesmo a  conta?? o q posso fazer mais??

  14. ze
    18 de novembro de 2008 às 15:23

    naum consigo logar nem no msn nem no hotmail
    altero a sen ha mas continuo dando o erro 80048823
     
    me ajudemm

  15. João Pedro
    19 de novembro de 2008 às 14:11

    N consigo entrar no msn de modo algum por favor me de uma resposta eu preciso usar a trabalho meu msn   pedroteles2@hotmail.com <<< nao ta entrando com o erro  80048823 ja fiz tudo que pediu acima nao quero perder meus contatos POR FAVOR

  16. Joao Isidoro
    19 de novembro de 2008 às 20:52

    Olá…
    Preciso de ajuda tbm…Como todo o pessoal ai de baixo, meu msn começou a dar o código de erro "80048823", já tentei tudo oq me foi recomendado (inclusive não é possivel redefinir minha senha, pois não tenho e-mail altenativo registrado e a resposta secreta não entra), sem sucesso! E eu realmente não gostaria de perder todos os meu contatos, preciso do meu msn de volta!
    Por favor me ajudem! xD
     
    BjinhO*
     
    PS: estou usando o e-mail do meu pai para enviar esta msgm, carapeba37@hotmail.com, é  unica forma de me contatar’

  17. Cícero Marra
    4 de outubro de 2010 às 11:30

    Tipo, para resolver o problema da conta bloqueada no site tem que postar no forum para o pessoal da microsoft desbloquear.
    por que elas foram bloqueadas?
    Pelo o que eu entendi… é por causa da maldita pergunta secreta que ninguém se lembra!
    solução: postar no fórum o que está acontecendo com sua conta…
    à o fórum do estados unidos para desbloquearem a sua conta… comigo na deu certo
    =s

  18. berto marques
    23 de outubro de 2010 às 19:39

    não consigo aceder a minha conta, senha está correcta, o email que esta definido para receber a resposição da senha não recebe resposta, não sei o que fazer, peço ajuda….

  19. Sandra
    9 de novembro de 2010 às 20:48

    Oi…apos instalar o messenger 2011 minha webcam não abria. Removi e reinst o 2009 novamente mas agora n reconhece a minha senha e ao tentar modificar descobri q minha palavra de segurança foi alterada para uma outra mto difer da minha. o q fazer? n quero fazer novo msn para n perder meus contatos! Uso windows 7 antivirus AVIRA e windows live. Por favor responda. obrigada!

  20. 15 de novembro de 2010 às 17:11

    gostaria de permancer no meu mesmo msn!pelo fato de nao perder os contados antigos e dizer que é um tremendo saco realizar outro msn!pois o email alternativo foi desativo,peço a compreemsao de todos e resposta para que possamos resolver esse pentendes questionamentos.meu msné esse:paulasa36@hotmail.com

  21. Mary
    19 de dezembro de 2010 às 00:31

    Boa noite. Estou com o mesmo problema (erro 80048823) no meu e-mail original e no alternativo, por isso não consigo como redefinir minha senha.
    Se eu excluir esses e-mails e me inscrever novamente com os mesmos dados, minhas mensagens são excluídas tb? Ou permanecem na caixa de entrada???

  22. tiago
    13 de janeiro de 2011 às 22:54

    ola gente me ajuda to com mesmo problema nao consigo entro erro 80048823 ja fiço de tudo ? por favor presiso de ajuda necesito muito desse msn so eu que nao consigo entra meu irmao tds entra so meu nao so na versao antiga aquele sem foto ?

  23. emanuel costa
    14 de abril de 2011 às 14:41

    acho que alguem mudou munha senha e agora não consigo acessar minha conta maneucabecinha@hotmail.com o devo fazer já tentei tudo

  24. kesia
    18 de maio de 2011 às 10:12

    NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA NO MEU MSN COM NENHUN IMAIL,JA NAO SEI O QUE FAZER,ALGUEN PODE ME AJUDA.E ISSO SO ACONTEÇE NO MEU PC

  25. leo
    29 de maio de 2011 às 11:32

    Thiago Moratto Thiago Moratto

    Ajudem aki…HOTMAIL BLOQUEADO!!!!?

    To tentando recuperar o orkut d uma amiga q foi hakeado…no caso é só redefinir senha do orkut…mas ele manda o link pro e-mail do hotmail..mas eu não to conceguindo entrar no hotmail com a senha q minha amiga me passou e depois d tentar muitas vzs simplismente bloqueou o hotmail e aparece a seguinte mensagem:

    erroEntrada bloqueada

    A entrada com xxxxxxxxxxxx@hotmail.com está bloqueada por um destes motivos:

    * Alguém digitou a senha errada muitas vezes.

    * Se você se inscreveu para obter esta ID por intermédio de uma organização, talvez ainda não possa usar a conta.

    Links:
    Redefinir sua senha
    Entrar usando outro Windows Live ID
    Suporte/atendimento ao cliente

    Eu ja tentei recuperar senha do hotmail, aí ele manda o link para o outrto e-mail válido q foi cadastrado na conta do hotmail…mas eu ja fiz isso mas num manda o e-mail para o outro e-mail….o q eu faço pra conceguir recuperar esse e-mail??????
    Ja fui em todas as opções do site para recuperar senha mas não da serto…

    ME AJUDEM POR FAVOR AMIGOS

  26. Luana
    11 de setembro de 2011 às 07:25

    Ola!!
    Aconteceu o mesmo que como Thiago comigo. Nao consigo entrar de forma alguma. Em outro post lí que talves o programa IceCold Reloaded foi usado para freezar a conta mas o programa vem com virus. Thiago vc encontrou alguma solucao???? O email é luatiossi@hotmail.com esse esta bloqueado e estou usando outro. Obrigada

  27. 21 de outubro de 2011 às 18:56

    OLÁ, NÃO ENTRO EM MEU MSN, CONSTA O ERRO 80048823, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, POR FAVOR, MEU CONTATO eliza-elizae1@hotmail.com, obrigada

  28. 1 de novembro de 2011 às 21:07

    Oi galera o que eu faço pra desbloqueiar meu msn,ele esta blqueado e pra acabar de me complicar eu coloquei um imail errado no meu cadastro de redefinição de senha,como eu recupero meu msn de volta galera se alguem souber me informe por favor amigos um abraço pc black df

  29. ANA CLAUDIA
    23 de maio de 2012 às 19:46

    Caros Senhores, não consigo entrar no MSN e no hotmail.
    Por favor me ajudem!
    Não consigo redefinir senha. já enviei formulários e o pessoal do hotmail falou que não tem mais jeito. não tenho contato direto e sim estes formulários automáticos, que não ajudam nada. será que alguém pode me ajudar?

  30. 30 de agosto de 2012 às 13:45

    ola pessoal
    to com meu msn blokiado
    tbem nao consigo desblokiar da erro tbem
    80048823 alguem pode ajudar obrigada 30/8/2012 .

    • 30 de agosto de 2012 às 13:48

      salome icaro :
      ola pessoal
      to com meu msn blokiado
      tbem nao consigo desblokiar da erro tbem
      80048823 alguem pode ajudar obrigada 30/8/2012 .

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

