Início > Uncategorized > Como descobrir senhas de e-mails? Parte 1

Como descobrir senhas de e-mails? Parte 1

Categorias:Uncategorized
  1. lucimara
    24 de maio de 2011 às 19:56

    perdi minha senha como faço para recuperar

    • orlandino
      24 de julho de 2012 às 14:41

      quero recuperar minha senha

  2. Ana Paula
    16 de julho de 2011 às 16:07

    Quando acesso meu msn Windows Live ID inserido não existe ou está incorreto erro 80048821… sendo que fui em recuperar senha.. mas não lembro da palavra secreta e nem do e-mail alternativo ja que tem uns 8 anos esse e-mail…

    • 8 de fevereiro de 2012 às 23:14

      tenho sertesaque minha senha esta correta mas não consigo entrar na minha conta do msn

  3. larissa
    25 de novembro de 2011 às 14:37

    Gostaria de pega meus contados do meu msn antigo que esqueçi a senha e adiciona-las nomeu msn novo isso e possivel:?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

