Início > Uncategorized > Programa que permite ver quem te bloqueou no MSN Messenger

Programa que permite ver quem te bloqueou no MSN Messenger

Saiba quais dos seus contatos te bloquearam no MSN Messenger. O programa funciona independentemente de sua versão do MSN Messenger, porque busca por essas informações diretamente no servidor. Não funciona em estações que acessam através de proxies, roteadores ou WinGate. Download em http://superdownloads.uol.com.br/download/109/msn-buscaborrados/
 
Em http://www.blockstatus.com/msn/stchecker você pode checar o status de uma pessoa no MSN, verificar se está online ou offline (claro que esta informação é duvidosa, pois para confirmação, veja http://projeto7.spaces.live.com/blog/cns!1419C12F550B876!148.entry  ). Você pode usar esta ferramenta para verificar se você foi bloqueado. Quando a pessoa está online e para você sempre aparece como offline, então ela te bloqueou.
Esta opção é confiável? Não. A Microsoft corrigiu a falha no MSN que permitia tal checagem. Agora apenas as pessoas que fazem parte da lista de contatos é que podem saber qual é o seu status e te enviar mensagens. Deduz-se desta forma que se a pessoa está online e você não pode enviar mensagens para ela, significa que você está na lista de contatos como bloqueado ou então você não está mais na lista de contatos, você foi deletado do MSN dela.
Em http://www.blockstatus.com/msn/delete-checker é possível verificar se você foi deletado da lista de contatos do MSN de alguém. Ela verifica se você foi deletado ou se não está na lista de contatos dela. É necessário informar a senha de acesso ao MSN para efetuar o login nos servidores e então obter as informações desejadas. Se você tem dúvidas quanto a idoneidade do site e do que eles podem fazer com a sua senha do MSN, não use esta ferramenta. Esta ferramenta também é conhecida pelos nomes de  MSN Delete Checker, Online MSN Delete Detector, Delete Detector, MSN Delete Viewer e check who has Deleted you on MSN nos mecanismos de busca.
Para o Yahoo Messenger, você pode usar a ferramenta disponível em http://www.blockstatus.com/yahoo/status-checker Da mesma forma que o seu similar no MSN, esta ferramenta apenas te mostra se o contato está ou não online, não sendo possível a confirmação do dado de que ele está conectado mas aparece offline.
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: