Início > Uncategorized > Doação virtual, com apenas um click você ajuda o mundo todo

Doação virtual, com apenas um click você ajuda o mundo todo

Colabore com algumas campanhas virtuais, com apenas um clique diário você, gratuitamente, ajuda:
– Click Arvore – http://www.clickarvore.com.br – você faz o seu cadastro, participa de promoções, e mudas de árvores são plantadas na Mata Atlântica com as despesas por conta dos patrocinadores.
– The Animal Rescue – http://www.theanimalrescuesite.com – a cada clique, uma porção de alimento para animais é paga pelos patrocinadores.
– The Hunger Site – http://www.thehungersite.com – a cada clique, uma quantidade de comida para pessoas com fome é paga pelos patrocinadores.
– The Breast Cancer – http://www.thebreastcancersite.com – a cada clique, mamografias são pagas pelos patrocinadores para detectar o câncer de mama o mais precocemente possível, e salvar vidas.
– The Child Health – http://www.thechildhealthsite.com – a cada clique, exames preventivos são pagos pelos patrocinadores para combater a desnutrição infantil e doenças causadoras da mortalidade infantil nos primeiros anos de vida dos bebês.
– The Literacy Site – http://www.theliteracysite.com – a cada clique, livros e projetos são desenvolvidos, pagos pelos patrocinadores, para incentivar a leitura e diversão através dos livros.
– The Rainforest – http://www.therainforestsite.com – a cada clique, áreas da Floresta Amazônica são protegidas através do $$$ pago pelos patrocinadores.
 
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: