Início > Uncategorized > Código do Erro: 80048820 Código Estendido do Erro: 80048439

Código do Erro: 80048820 Código Estendido do Erro: 80048439

Sua entrada no Windows Live Messenger não pôde ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde.
Para que tentemos solucionar o problema, clique no botão Solução de Problemas.
Código do Erro: 80048820
Código Estendido do Erro: 80048439
 
Ao tentar se conectar pelo Windows Live Messenger aparece esta mensagem de erro, e nas versões anteriores bastava verificar a data e hora do computador, e após acertá-la, o WLM conseguia a conexão.
Entretanto, o código ainda existe, mas o significado mudou.
Para as demais versões, veja http://mediugorie.spaces.live.com/blog/cns!1E5807A6D5723B60!319.entry
 
O erro no WLM é causado por dois fatores principais: sobrecarga nos servidores da MSN ou erro de configuração de seu modem/roteador.
 
Para o primeiro caso, aguarde alguns minutos e tente novamente.
Para o segundo caso, lembre-se que o WLM opera com IP fixo (até para evitar estes engraçadinhos que querem entrar na Internet e tentar escapar dos servidores de monitoramento de tráfego, usando IP dinâmico). O IP dinâmico é usado em redes internas, onde existe um servidor de nomes DNS e DHCP para atribuir um octeto 192.168.xxx.xxx e a partir daí, através da máscara de gateway 255.255.255.0, receber um número provisório, mas fixo, de IP para efetuar a sua conexão. Se você está em sua casa, use IP fixo. A tentativa de uso do IP dinâmico pode até funcionar para navegação em sites em geral, mas não com a conexão do WLM. Se o seu modem/roteador sofreu alguma alteração na configuração, então reconfigure novamente, para que ele obtenha novos drivers mais atualizados e opere com IP fixo.
Categorias:Uncategorized
  1. Eva
    11 de outubro de 2007 às 09:05

    eu esto com estava erro Código do Erro: 80048820 Código Estendido do Erro: 80048439 e agora aparece-me o 81000306  mas antes de me aparecer este ja me apareceram estes, ontem ja me apareceram  mais uns 3 ou 4 erros por exemplo o 8100378 e o 80048821 …desde ontem que não consigo entrar no msg…Eu ontem troquei de pc com um familiar..tinha um portatil e mudei para um computador de mesa..mto melhor..sok neste pc quando instalei o msg 8 comessei logo a ter erros mas conseguia entrar no msn 4.7 que é o que vem com o Windows..neste momento nao consigo entrar em nenhum dos dois… AJUDEM-ME!!! ja estive horas na net a procura de formas para resolver todos os erros que me vão aparecendo e so me aparecem erros novos…

  2. ecilda rocha
    19 de junho de 2012 às 02:27

    desde de domingo que não consigo entra no msg só dá código erro 80048820,já estive horas tentando e não consigo entrar ,por favor me ajude

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

