Início > Uncategorized > Erro 8100030D no Windows Live Messenger

Erro 8100030D no Windows Live Messenger

Dúvida recebida por mensagem aqui no Blog.

  • Em primeiro lugar, verificou a data e hora de seu computador… Mantenha atualizado. Se a cada vez que você desliga a hora atrasa, troque a bateria CR2032 dele (custa R$5 em relojoeiros e lojas de fotografias).
  • A seguir, estando com a hora do computador correta, baixe e atualize o Parser XML Service Pack 7 (um dos componentes do MSN)http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=28494391-052b-42ff-9674-f752bdca9582&displaylang=en
  • Baixar e instalar a nova versão do MSN Live (se o seu Windows é XP ou Vista, mantenha o MSN atualizadíssimo).
  • Não instalar addons ‘desnecessários’, pois comprometem a integridade da sua versão instalada, substituindo arquivos atualizados por outros mais antigos.
Categorias:Uncategorized
  1. Raphael
    13 de novembro de 2007 às 03:20

    meu erro eh exatamente esse,consigo entrar com outra conta em meu pc…e com minha conta em outro pc….
    mas no meu e com minha conta nao vai de jeito algum..sempre o mesmo erro!
    preciso de solucao!!!

  2. Marcos Venicio
    8 de fevereiro de 2008 às 07:08

    Gostaria que alguem me ajudasse neste problema que estou tento, bem como várias pessoas pelo jeito, o erro 8100030d, entro em outro em outra conta normalmente e na minha conta oficial em qualquer outro computador, mais no meu pc, DE JEITO NENHUM, não consigo mesmo. Já desisnstalei e instalei o msn uma trocentas vezes e dá sempre o mesmo erro. Também desbloquiei o firewell, fiz de tudo que se pede nas buscas da net e nada de resolver meu problema.
    Por favor, tente me ajudar.
    Obrigado.

  3. Marcus
    8 de fevereiro de 2008 às 13:11

    No meu msn tá acontecendo a mesma coisa…
    Ainda não obtive resposta….
    Já instalei várias vezes e várias versões do msn.
    Já desabilitei o firewall.
    To com o windows vista.
    Será que alguém pode ajudar.
     
    Att,

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

