Início > unicursos > UNICURSOS São José dos Campos

UNICURSOS São José dos Campos

Olá
Agradeço aos mais de 1500 visitantes diários pela audiência, e informo que desde setembro de 2010, estou ministrando aulas de Informática para Concursos na UNICURSOS São José dos Campos-SP. O site é http://www.unicursos.com.br/index2.php

A criação de material de estudos, apostilas e slides das aulas, está tomando bastante tempo, porém é muito gratificante ministrar aulas para turmas sempre atentas e dedicadas.

A seguir, um exemplo de material que tenho produzido para a UNICURSOS – Questões de concursos – IBFC comentadas

E este é o motivo pelo qual este blog anda ‘meio parado’. Eu não o abandonei, ao contrário, sempre gostei de blogs e mesmo com Twitter, Facebook, e tantas outras redes sociais que participo, meus blogs ainda são meus xodós.

Conheça o blog de Informática para concursos – http://fernandonishimuradearagao.wordpress.com/

Categorias:unicursos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

