Início > Uncategorized > Não consegue fazer o download de um PDF ?

Não consegue fazer o download de um PDF ?

Quando o arquivo PDF está publicado na Internet, ele pode estar bloqueado para download. O que fazer?

Instale o driver de impressão PDF995, acesse o documento, mande Imprimir e escolha o destino. Pronto.

Categorias:Uncategorized
  1. 5 de setembro de 2011 às 19:03

    Ola Fernando, o meu facebook vive travando, e descobri que só acontece comigo, não importa de qual computador ou internet eu acesse ele trava. Recentemente, estava vendo umas fotos de uma amiga, e no titulo da pagina apareceu um site (que é da empresa do meu namorado), achei estranho o fato de aparecer o site dele, na pagina de fotos dessa amiga (ambos nao se conhecem). Existe algum programa que pode ser instalado no meu facebook e outra pessoa consiga me vigiar? e por essa razão o facebook trava? como faço para saber se tem e como eu consigo tirar? obrigada, Ariane

  2. 17 de outubro de 2011 às 09:51

    ola!
    Desbloquear su contraseña pdf fácilmente con PDF Unlocker.
    Es una gran herramienta! http://www.unlock-pdf-password.com/unlock-pdf/

  3. 17 de outubro de 2011 às 09:53

    gracias por publicar! S e puede descargar la aplicación desbloquear PDF contraseña para desbloquear PDF fácilmente. http://www.unlock-pdf-password.com/unlock-pdf/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

